10 Truques para Conseguir o Bumbum dos Seus Sonhos

10 Truques para Conseguir o Bumbum dos Seus Sonhos

Muitas mulheres sonham em ter um bumbum mais bonito, ele se consiste em uma das partes das mulheres que é mais admirada pelos homens, além disso, um bumbum bem empinado e durinho, pode fazer toda a diferença na hora de montar um visual para sair.

 Infelizmente, algumas mulheres não nascem com o bumbum da forma que gostariam, se este é o seu caso, não se preocupe, atualmente temos a nossa disposição alguns truques que podem fazer toda a diferença e contribuir para que você conquiste o bumbum dos seus sonhos!

Falta pouco para a chegada do verão, no entanto, ainda dá tempo de você preparar o seu corpo e seu bumbum para esta época mais quente do ano. Com as dicas e truques que iremos te ensinar, você poderá utilizar um biquíni que realmente valoriza as suas formas e exibir as suas curvas sem vergonha ou receio.

Além de possuir o bumbum pequeno e reduzido, algumas mulheres ainda lutam para combater a flacidez, as celulites, estrias e as gordurinhas indesejadas na região que acabam fazendo com que ele fique mais mole e inconsistente. Saiba que você pode resolver este problema! Você não precisa mais ficar se lamentando e pode adquirir o bumbum durinho que você sempre sonhou sem grandes sacrifícios, saiba como no decorrer desta leitura!

Este e-book foi criado com o intuito de te deixar cada vez mais bela, mais sensual e com a autoestima cada vez maior! Desejamos a você muito mais do que o bumbum de seus sonhos, te desejamos uma vida saudável e cheia de felicidade!

Conheça 10 truques incríveis que poderão te ajudar a conseguir o bumbum de seus sonhos:

1º truque: Manter hábitos alimentares saudáveis é a primeira dica para quem deseja conseguir um bumbum de causar inveja.

Fonte da imagem: http://omeubemestar.com/2014/03/31/mulheres-optimistas-alimentam-se-de-forma-mais-saudavel-21221

O consumo de proteínas é essencial para fortalecer e aumentar a massa muscular de seu bumbum. Por isso, é importante que você realize o consumo de proteínas em todas as suas refeições.

Quando você se alimenta bem, passa a ficar com o corpo mais definido e, com uma cinturinha de violão quecria a impressão de que você possui o bumbum bem maior do que ele realmente é. Para reduzir a gordura abdominal, reduza a quantidade de açúcar que ingere e opte por carboidratos provenientes das frutas, feijão e alimentos integrais.

Alimente-se bem e escolha com cautela os alimentos que farão parte de seu prato. Deixe o seu prato o mais colorido possível abusando do consumo de saladas e verduras. Opte pela ingestão das carnes sempre assadas, cozidas ou grelhadas, evite as frituras e alimentos gordurosos, bem como, prefira o consumo de carnes magras.

Consuma alimentos ricos em vitamina C como: mamão papaia, goiaba, laranja, pimentão, brócolis, morango, kiwi, couve-flor além de outros vegetais e verduras. Este componente possui a capacidade e prevenir o aparecimento de flacidez, auxiliando na formação do colágeno e deixando seu bumbum mais durinho, além disso, retarda o envelhecimento.

Consuma carnes vermelhas somente três vezes durante a semana, elas contem grande quantidade de gorduras saturadas.

Evite o consumo excessivo de: doces, bebidas alcoólicas e refrigerantes, estes alimentos são tremendos vilões quando se trata de um bumbum perfeito e uma vida saudável.

Tenha hábitos alimentares saudáveis e dê um basta em diversas doenças que podem prejudicar a sua saúde, além disso, conquiste o bumbum de seus sonhos por meio de uma alimentação equilibrada!

2º truque: Beba bastante água!

Fonte da imagem: http://thepinkbookofstyle.blogspot.com.br/2013_01_01_archive.html

O ideal é que se consuma no mínimo 2 litros de água por dia.

A água é excelente no combate a celulite, ela promove uma redução da retenção hídrica e dos furinhos terríveis causados pela celulite em fase inicial, eles tendem a ficar menos visíveis.

Este líquido é indispensável para a manutenção da nossa saúde, beleza e para que continuemos vivos, a água é o componente mais abundante presente nos seres humanos e, mesmo que não possua nenhuma caloria sequer, nosso corpo precisa dela para continuar funcionando normalmente.

O corpo utiliza a água que bebemos para realizar os processos de digestão dos alimentos, absorção e transporte de nutrientes, além disso, ela serve de meio para a realização de diversas reações e processos químicos que acontecem em nosso organismo, sendo um solvente para os compostos químicos, também contribui para redução da toxicidade de algumas substâncias durante o processo de excreção das mesmas de nosso corpo.

Sem dúvida a água é indispensável em nossa vida! Ela possui a capacidade manter a nossa temperatura corporal, é um dos componentes presentes em nosso sangue, secreções, lágrimas, sucos gástricos e diversos líquidos que lubrificam nossas juntas.

Muitas pessoas acabam ignorando o poder que a água possui de contribuir para a nossa beleza, ela pode ser uma grande aliada em dietas e no tratamento da celulite, fazendo com que você conquiste o bumbum desejado.

Por isso, lembre-se sempre: sem água jamais você poderá conquistar o bumbum de seus sonhos de forma saudável e eficaz!

3º truque: Evite vestir de calças muito apertadas.

Fonte da imagem: http://moda.culturamix.com/noticias/problemas-causados-pelas-roupas-apertadas

Quando utilizamos calças muito apertadas nossa circulação sanguínea acaba ficando prejudicada, isso induz o aparecimento de celulite, estrias e foliculites (as foliculites são semelhantes a espinhas, porém, ficam bem grandes e inflamadas).

Todas as roupas que prendem a circulação, acabam impedindo a eliminação de líquidos que ficam entre os tecidos, desta forma, eles vão formando tecidos cada vez mais rígidos e a celulite fica presa entre estes tecidos, não podendo ser dissipada facilmente.

Embora a roupa justinha seja a preferida de várias mulheres, além e dificultar os movimentos e ser desconfortável, ela pode acabar trazendo alguns prejuízos a sua beleza. As roupas apertadas e justas podem acabar prejudicando o funcionamento de seu organismo, causando dificuldade de digerir os alimentos, problemas circulatórios, aparecimento de varizes, cansaço entre outros sintomas.

Com relação a circulação sanguínea, a utilização de roupas muito apertadas acaba dificultando o retorno de sangue venoso, desta forma, este sangue acaba ficando mais tempo que o normal nos membros inferiores (coxas, pernas e pés). A circulação sanguínea, por sua vez, está totalmente relacionada com o aparecimento de varizes e celulites, quando a circulação fica prejudicada, estes dois quadros acabam ficando cada vez piores.

É válido ressaltar que não estou querendo dizer que as roupas apertadas podem causar celulites, e sim, que a utilização destas roupas justas podem acabar potencializando o problema e fazendo com a sua pele fique com um aspecto semelhante a casca de uma laranja.

Então agora você já sabe, nada de roupas apertadas, na hora de se vestir, opte pelo conforto e praticidade com roupas que além de valorizar o seu corpo e suas formas, te garantem leveza e melhor execução dos movimentos durante a realização de suas tarefas diárias!

4º truque: Procedimentos cirúrgicos que promovem o aumento do bumbum.

Obs.: na foto acima podemos visualizar dois tipos diferentes de próteses de silicone que proporcionam o aumento do bumbum.

As cirurgias plásticas para aumento do bumbum só devem ser realizadas em último caso, além de ser dolorosas, como todo procedimento cirúrgico, estas cirurgias possuem riscos de infecções e outras complicações.

Algumas mulheres que decidem por aumentar o bumbum, fazem a colocação de próteses de silicone na região glútea, já alguns médicos preferem retirar gordura do próprio corpo durante uma sessão de lipoescultura, e injetar no bumbum, existem várias formas diferentes de aumentar o bumbum por meio de cirurgias, todas garantem o bumbum dos seus sonhos de acordo com o que você deseja.

Para realizar estes procedimentos cirúrgicos é preciso tomar todos cuidados necessários, bem como, procurar por clínicas especializadas e que realmente possuam seriedade no trabalho que realizam em prol da beleza feminina.

É fundamental, que a mulher que deseja realizar estes procedimentos passe por uma avaliação médica e retire do seu cotidiano todos os fatores que podem aumentar os riscos de trombose venosa durante a fase de pré-operatório como tabagismo, e utilização de anticoncepcionais.

Além disso, as mulheres que desejam realizar estes procedimentos cirúrgicos devem seguir todas as orientações médicas no período de pós operatório, mantendo repouso e fazendo o possível para evitar complicações como sangramentos, deiscência (abertura da cicatriz cirúrgica) e deslocamento das próteses que foram colocadas na região do bumbum. A região da cicatriz deve ser limpa cuidadosamente, reduzindo assim os riscos de infecções, nestes tipos de cirurgias as infecções são ainda mais preocupantes, devido à proximidade com a região anal que contém muitas bactérias.

Estes procedimentos cirúrgicos podem garantir o bumbum perfeito que você sempre sonhou, porém, é preciso pensar muito bem antes de realizá-los, eles possuem riscos e exigem cuidados que podem ser evitados se você optar por outros truques que realcem a beleza de seus glúteos.

5º truque: Utilização de lingeries uplifting.

Fonte da imagem: http://www.amazon.com/Brazilian-Secret-Invisible-lifting-underwear/dp/B0055HS9F6

Estas calcinhas podem fazer milagres pelo seu bumbum, dando o efeito empinado e volumoso que você sempre desejou!

Elas são confeccionadas em vários modelos, você pode escolher aquele que mais se adéqua ao seu caso. Algumas peças íntimas, além de levantar o bumbum, são compostas por enchimentos na parte traseira que dão um efeito bem bonito.

Para as mulheres que possuem o bumbum muito pequeno e desejam que eles pareçam maiores do que realmente são, existe uma variedade de calcinhas criadas especialmente para tornar esta região de seu corpo mais privilegiada. As calcinhas uplifting podem dar aquela turbinada em seu bumbum que você sempre sonhou. Além destas, calcinhas com enchimentos e silicones também já estão disponíveis no mercado, tudo para valorizar a sua beleza e te deixar cada dia mais linda!

O mais interessante, é que estas calcinhas foram confeccionadas com todo o cuidado necessário, elas não marcam e sua utilização é totalmente imperceptível, ninguém irá perceber que você utilizou um truque como este para deixar o seu bumbum um pouco maior.

6º truque: Utilização de truques e dicas de moda para levantar o bumbum.

Fonte da imagem: http://www.mulherbeleza.com.br/moda/saia-justa-cintura-alta/

Um visual bem confeccionado é capaz de fazer milagres. Se você souber escolher as peças de seu guarda-roupa poderá aumentar o seu quadril e modelar o formato de seu bumbum com muita facilidade.

As saias de bandage possuem a capacidade de deixar seu bumbum empinado e maior. Você também pode utilizar modelos que contem a cintura um pouco mais alta com a blusa por dentro, desta forma, você ficará com a cintura mais fina e com o bumbum bem maior.

Para quem tem o bumbum muito pequeno e deseja dar uma realçada nesta região, uma peça com cós alto pode ser tudo o que você precisa!

Várias mulheres passam a sua vida inteira se lamentando devido a não possuir o bumbum avantajado que desejavam, se você é uma destas mulheres pare de reclamar e utilize truques que podem te conceder o bumbum de seus sonhos!

Abuse da utilização de saias rodadas e em modelo balonê, bem como, roupas que contenham bordados e detalhes sobre a região do bumbum, desta forma, você irá destacar e acabar criando uma impressão de aumento desta região de seu corpo.

7º truque: Pratique atividades físicas regularmente!

Fonte da imagem: http://www.esteticahomespa.com.br/?p=85

A prática de exercícios físicos regularmente é algo essencial para a conquista do bumbum de seus sonhos. Para isso, você pode optar por exercícios intensos como corridas, musculação, hidroginástica, ginástica localizada, funcional e danças; estas atividades fortalecem os músculos da região glútea, ou exercícios menos intensos incluindo a mudança de hábitos diários como: ir ao trabalho caminhando, trocar o uso do elevador pelas escadas e deixar definitivamente a sua vida sedentária no passado.

Se você não possui tempo e nem condições de frequentar uma academia, pode optar por realizar os exercícios físicos em casa mesmo! Pule corda, dance, faça agachamentos e outros exercícios que possam fortalecer os músculos de seu bumbum.

Encontre uma atividade física ou esporte que você goste, e passe a realizá-lo não somente como uma obrigação mas como um momento para relaxar e esquecer dos problemas diários. Você terá mais disposição, saúde e o bumbum de seus sonhos!

8º truque: Cuidados diários para deixar o bumbum mais bonito.

Fonte da imagem: http://www.dicasparaperderpeso.com.br/programa-adeus-celulite-avaliacao/

As massagens e tratamentos envolvendo utilização de cremes, podem deixar seu bumbum mais firme e durinho. Aprenda a tratar a pele do seu bumbum, pois ela, assim como a pele do restante de seu corpo precisa de hidratação constante e cuidados diários, somente assim poderá se conservar bonita e saudável.

Embora o bumbum seja uma parte de nosso corpo que fica encoberta durante boa parte do tempo, ela não pode ficar esquecida, com o passar dos anos podem aparecer problemas como estrias, celulites, bolinhas e outras complicações que podem afetar a pele desta região, deixando-a com a aparência feia e mal tratada.

Em muitas situações, o atrito causado pelas roupas sobre a pele, influência de alterações hormonais e a utilização de produtos de forma errada pode acabar piorando ainda mais a aparência de seu bumbum. Por isso, confira as dicas que preparamos para que seu bumbum fique cada dia mais bonito:

  • Quanto a higiene: o atrito causado pela pele do bumbum com a roupa pode acabar deixando esta área muito sensível e prejudicada, por isso, cuide desta área com sabonetes que possuem propriedades calmantes e anti-inflamatórias. Esta pode ser uma ótima forma de prevenir alterações em sua pele como: queratose capilar, bolinhas e outras anormalidades.
  • Esfoliação: a esfoliação promove a retirada das células mortas que se encontram na superfície da pele, desta forma, há uma melhora na oxigenação destes tecidos e renovação dos mesmos. Estes esfoliantes podem sem encontrados nas lojas de cosméticos ou confeccionados ai mesmo em sua residência por intermédio de receitas caseiras. Esfolie a pele de seu bumbum pelo menos duas vezes durante a semana.
  • Hidratação: esta é essencial para manter a saúde e a beleza de sua pele. Utilize cremes hidratantes específicos para o seu tipo de pele ou para as necessidades que se apresentarem sobre ela, desta forma, você manterá seu bumbum sempre bem cuidado.

9º truque: Combatendo celulites e estrias.

Fonte da imagem: http://comoperdercelulite.net/

As celulites se consistem em uma inflamação que ocorre no tecido subcutâneo, capaz de causar deformidades e ondulações sobre a pele. Ela tem sido um grande terror para mulheres do mundo inteiro.

Pode ser causada devido a vários fatores como: obesidade, tabagismo, utilização de anticoncepcionais por tempo prolongado e alterações hormonais. Para que o problema das celulites seja resolvido de uma vez por todas, é preciso uma mudança nos hábitos alimentares, prática de atividades físicas diariamente e tratamentos específicos para resolver este problema como: utilização de cremes que promovem redução de gordura e combatem estes furinhos indesejáveis.

Existem no mercado diversos tipos de tratamentos criados especialmente para combater as celulites, os mais eficazes são aqueles que contêm centelha asiática e cafeína. Também existem injeções compostas por enzimas, lazer e ácidos que pode reduzir e acabar de uma vez por todas com este problema.

Já as estrias, se consistem em uma espécie de cicatriz que se forma sobre a nossa pele devido ao rompimento das fibras de colágeno. Ela também pode ser causada pelo efeito sanfona (emagrecer e engordar simultaneamente por diversas vezes), pelo crescimento normal de nosso corpo ou pelo período gestacional. Infelizmente, depois que aparecem em nossa pele, as estriar não podem ser retiradas. Existem diversos tratamentos à base de ácidos e clareadores que podem amenizar a aparência das mesmas e torna-las mais imperceptíveis.

Procure um dermatologista, ele poderá te indicar o tratamento mais indicado para o seu caso.

Siga estas dicas, passe a tratar de sua pele de forma correta e desta forma você poderá se ver livre destas imperfeições e alterações que estão deixando a pele de seu bumbum feia e mal tratada. Incorpore cuidados diários de tratamento a sua rotina, e desta forma, você poderá combater estes males dia após dia de uma forma bem natural.

10º truque: Tratamentos estéticos em prol do bumbum perfeito.

Fonte da imagem: http://www.tempofashion.com.br/2012/02/plastica-de-gluteos-busca-pelo-bumbum.html

Para deixar seu bumbum bem durinho empinado, você também pode optar pela utilização de tratamentos estéticos, estes, juntamente com a realização de atividades físicas diariamente e musculação, poderão te garantir o bumbum dos seus sonhos!

Confira a seguir os dois tipos de tratamentos que são mais indicados para que você alcance o seu objetivo:

Massagem modeladora: este tipo de massagem auxilia na eliminação de gorduras da região glútea de uma forma mais vagarosa e menos agressiva. Este procedimento possui a capacidade de fortalecer os músculos da região glútea, deixando seu bumbum bem mais firme e mais durinho, modelando a região de forma a deixa-la com a aparência mais jovial e bonita. Esta massagem ainda possui a capacidade de conseguir deixar o bumbum mais empinado, os resultados são bem satisfatórios, principalmente para as mulheres que não tem muito bumbum e deseja aumentar e realçar esta região de seu corpo.

Massagem linfática: elas são muito utilizadas como forma de reduzir e amenizar a aparência das terríveis celulites, estas massagens acabam causando a melhoria da circulação da região, desta formal, seu bumbum acaba ficando mais firme e passa a reter menos água do que de costume.

Cremes: se você não pode realizar nenhum destes procedimentos citados acima nas clínicas de estética de sua cidade, pode optar pela realização de massagens na região ai mesmo em sua casa, sem a necessidade de gastar mais do que cabe em seu orçamento. Alguns tratamentos caseiros são totalmente eficazes na conquista de um bumbum mais durinho e modelado.

11º truque: Seja feliz!

Fonte da imagem: http://www.drfredericofernandes.com.br/cpe/bumbum.html

Independente das mudanças que os truques e dicas podem causar em sua aparência, seja feliz do jeito que você é! Aprenda a se aceitar e coloque em sua mente que todos estes truques apenas realçarão a beleza que você já possui!

Você já é linda da forma que você é, por isso, não faça loucuras e nem se desespere em busca do corpo perfeito. Saiba que a mudança começa dentro de você! Não adianta você se tornar bonita, você precisa se sentir bonita e aprender a se valorizar acima de tudo.

A felicidade e o bom humor também podem contribuir para um corpo perfeito, por isso, sorria, seja feliz e viva intensamente cada momento de sua vida!

Deixe uma resposta

Fechar Menu