Dieta para Perder a Gordura Abdominal

Dieta para Perder a Gordura Abdominal

Olá, tudo bem? Você tem aquela gordurinha abdominal que te incomoda? O abdome é a região do corpo que mais aparece gordura e também é a região que incomoda a maioria das pessoas, afinal, quem não quer aquela barriguinha sarada, não é mesmo? Então, para te ajudar a conquistar a barriga tanquinho, vamos te passar uma dieta para perder gordura abdominal.

O que é preciso ter em mente é que a gordura abdominal é uma das mais difíceis de perder, então você terá que mudar a sua rotina e seus hábitos, principalmente os alimentares que serão o seu principal aliado em queimar gordura localizada.

Através da dieta para perder gordura abdominal e da pratica de exercícios e possível perder a barriga que é o pesadelo de qualquer pessoa.

Alimentos da dieta para perder gordura abdominal

  • Farelo de Aveia

A aveia é um excelente nutriente que controla o nível de açúcar do sangue, além disso ela ajuda no bom funcionamento do intestino e o funcionamento em dia faz com que o organismo libere as toxinas e substancias que agridem o nosso organismo.

  • Chá verde

O chá verde acelera o metabolismo e é um excelente aliado quando o assunto é emagrecer, além disso é um chá totalmente diurético que elimina toda o liquido retido do corpo, é um excelente aliado na perda de peso.

  • Banana

A banana proporciona amido ao corpo é um aliado para melhorar o funcionamento do intestino, provoca um sensação de saciedade, porém vale ressaltar que a banana muito madura faz com que os nutrientes se transformem em açúcar, sendo assim, deve-se ter um cuidado, pois isso pode se transformar em problema para quem está querendo emagrecer.

  • Limão

O limão é um grande adstringente natural é um poderoso aliado do intestino, pois auxilia na limpeza do organismo. Depois de um tempo ele também tem a tendência de queimar gordura localizada, ou seja, a gordura abdominal.

  • Iogurte Desnatado

É uma ótima opção para consumir lactose, com isso você tem o zero risco de ganhar gordura, o iogurte desnatado é uma ótima opção de sobremesa.

  • Chia

Chia é responsável em fazer a queima das gorduras no organismo, sendo assim esse alimento é rico em proporcionar a perda de peso, a Chia é muito utilizando em dietas, e pode ser uma grande aliada na dieta para perder gordura abdominal, já que mesmo quando consumida em pequenas porções aumenta a sensação de saciedade.

  • Gengibre

O gengibre é um alimento termogênico, ele atua na aceleração do metabolismo, é responsável em queimar gordura, além disso ele tem como nutrientes óleos que ativam a circulação.

  • Pimenta Vermelha

A pimenta atua no aumento de calorias e também traz a sensação de saciedade, sendo assim ela atua na redução do apetite. Além disso a queima da gordura acontece principalmente no abdome, reduzindo a gordura abdominal.

Há uma imensa diversidade de alimentos que você pode acrescentar em sua dieta, o importante e saber para o que cada um deles serve e aliar esses alimentos com os exercícios.

Se você incluir esses alimentos na sua dieta para perder gordura abdominal e ainda praticar alguns exercícios físicos de alta intensidade, como por exemplo corrida ou crossfit, você vai perder a gordura abdominal rapidinho!

Deixe uma resposta

Fechar Menu