Reeducação alimentar é essencial para quem esta a fim de perder peso e emagrecer de vez. Somente uma reeducação alimentar pode te fazer emagrecer sem passar pelo efeito sanfona: emagrecer, e engordar, emagrecer e engordar… Em um ciclo vicioso sem fim! Quer perder peso de verdade e ainda garantir sua saúde? Então confira os passos.

Reeducação alimentar: calculo de calorias

Para montar seu cardápio de reeducação alimentar você precisa primeiro ter em mente quantas calorias você gasta por dia para saber quantas tem que ingerir. Entendeu a lógica? Para emagrecer vice vai ter que gastar mais do que ingere.

Para isso faça a seguinte continha:

Não se assuste com as contas! É simples, só substituir.

Depois de feito esse calculo você precisará saber quantos quilos quer perder. Se quer perder 1 quilo, terá que subtrair 1000 calorias desse resultado.

Com tudo isso feito, você precisa também calcular o seu nível de atividades físicas. Multiplique os resultados pelos valores abaixo:

Benefícios de uma reeducação alimentar

Fazer uma reeducação alimentar tem muitos benefícios, entre eles estão:

Potencializando o emagrecimento

Para emagrecer com a reeducação alimentar, além de mudar sua dieta você também deve fazer exercícios físicos diariamente. Uma simples caminhada ou até mesmo um passeio de bicicleta podem ajudar você á emagrecer mais de pressa quando associado á uma boa reeducação alimentar.

Viu como é simples emagrecer de forma saudável com reeducação alimentar? Basta ter força de vontade, foco, e muita determinação. Nem sempre é fácil perder os quilinhos a mais, porém se você realmente quiser é possível sim, de uma forma saudável e sem passar fome. Comece já sua reeducação alimentar fique saudável e ainda por cima ganhe muitos elogios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *